MUDANÇAS NO MEU QUARTO ep.4


Olá!


                                 


Está quase a chegar ao fim esta série que deu bastante trabalho, mas que foi muito bom partilhar esta mudança no meu quarto, que era algo que eu queria à bastante tempo. Espero que estejam a gostar desta série e se ainda não viram os outros episódios aconselho muito para que percebam o seguimento deste. Vou deixar o primeiro episódio link1, segundo link2 e o terceiro link3.
Neste post trago vos o antes e depois.

Chão:

            

            

                Antes                                                                Depois


Restante:

                                 

                                          

                   
                            Antes                                                                  Depois

Em relação à primeira fotografia este não era o estado do meu quarto, não tinha esta roupa em cima da secretária só ficou assim depois de termos vendido uma das cómodas. Esta imagem não serve para verem a desarrumação no processo da mudança, mas sim para verem algumas coisas que nós já tínhamos como a secretária e para notarem algumas mudanças como as prateleiras que já não temos.


                                    

Nesta última foto podem ver a mudança das almofadas em relação ao terceiro post, a almofada cinzenta com o Mickey é da Primark e custou 5 euros nos saldos.
Antes desta mudança no lugar da cama e das cómodas estavam as secretárias separada por um móvel alto com várias gavetas com a televisão e na sétima foto onde está a secretária estava uma cómoda com a roupa da minha irmã.
Queria vos mostrar para vocês percebessem o que eu estou a dizer, mas não tenho essas fotografias porque nunca pensei partilhar esta mudança quando isto tudo começou.
Espero que tenham percebido sem essas fotografias na mesma.


Não se esqueçam de deixarem as vossa dúvidas ou perguntas sobre esta mudança no meu quarto para que possa responder a tudo no último post dedicado a esta série que acaba já em Fevereiro.



Beijinhos,




RDLV

Comentários

  1. Adorei o chão novo é tão lindo :D
    O quarto também ficou super leve e bonito com os tons mais clarinhos :)
    Beijocas***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas