Hey Natal: Recebidos T1 E3


Olá!

                         

Espero que tenham tido uma boa passagem de ano e que neste ano consigam tudo aquilo que querem.
Como é habitual todos os anos trago vos o que eu recebi no Natal e este ano não podia ser diferente. Eu acho que é interessante verem o que me ofereceram para também se gostarem de alguma peça podem aproveitar para comprar nos saldos e também vou fazer um post sobre o que comprei nos saldos e o que ainda quero comprar.
Como já tinha referido anteriormente esta série só volta outra vez no Natal para a segunda temporada.

Malas/Bolsas

Stradivarius - Mala rosa a tiracolo com fecho em corrente
Está em saldos
19,99 euros - 12,99 euros

Parfois - Mini bolsa branca com flores
Não encontrei no site

            
Bolsa para guardar o batom com espelho

Roupa

Zara - Calções com estampado de animal
Está em saldos
25,95 euros - 19,99 euros

 Bershka - Sweater de pelo sintetico de manga comprida preta
Está em saldos
19,99 euros - 14, 99 euros

Zara - Blusão com efeito de Faux Fur e capuz
Não está em saldos
39, 95 euros


Calçado

 Ténis com imitação de camursa em cizento
Está em saldos
19,99 euros

Livro

Bertrand - Nothing more livro 1 (Continuação do After)
Ainda não li o segundo mas quando o ler partilho com vocês a minha opnião
15,90 euros

Perfume

Resultado de imagem para cabotine rose perfume
Perfumes e Companhia - Cabotine
Não conhecia este perfume e estou a gostar


Beijinhos,



RDLV

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas