MUDANÇAS NO MEU QUARTO ep.1


Olá!

Hoje trouxe vos um post diferente de todos os outros. Desta vez o tema é a decoração. 
Quis partilhar isto com vocês porque o meu quarto é o espaço onde passo mais tempo e onde faço maior parte das coisas como estudar, ver tv, dormir, maquilhar me, ler e muito mais. 
Há muito tempo que queria mudar o quarto até porque estava um bocado infantil e desactualizado. Se é um espaço onde passo muito tempo tinha que ser algo onde me sentisse bem, feliz e confortável. 
Desta vez e finalmente depois do pára e arranca que durou quase 2 anos, a minha mãe decidiu que estava na altura de mudar o quarto e assim começou a concretização de uma coisa que eu queria muito.
O processo começou com os anúncios e venda dos moveis para que pudéssemos comprar novos moveis e modernos, depois passou para a fase de tirar tudo do quarto, pintar paredes, tapar buracos e colocar um novo chão. Já escolhe-mos os moveis mas ainda não os comprá mos.

Chão


                Antes                                                                          Depois
                                                                                  (O chão é do Leroy Merlin)


Paredes

                 

                Antes                                                                        Depois

Resultado final

      

                                                                  



PS: Espero que tenham gostado e este mês vai haver mais do que 3 posts mensais. 
E acho que vou fazer mais um ou dois posts dedicados a esta nova série dedicada à mudança do meu quarto por isso fiquem atentos no instagram do blog (@raparigadlv).

Beijinhos,



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas