Baixa auto estima

Olá! Hoje trago vos um tema que vocês conhecem e de certeza que já tiveram em alguma parte das vossas vidas: a baixa auto estima! Até mesmo eu já o tive na minha pré-adolescência.
A baixa auto estima é algo que nós próprios nos sentimos mal e que tudo que nos rodeia é perfeito menos nós!  No meu caso eu tive baixa auto estima devido a não gostar de mim própria, achar me horrível, que ninguém gostava de mim, etc. Com a minha própria cabeça, com a ajuda de amigas e até mesmo às vezes os meus pais, consegui subi-la, claro que não tenho ela lá no máximo a minha auto estima costuma estar no nível normal!
Muitas das vezes, esses pensamentos que nos vêm à nossa cabeça são influenciados por aqueles que nós consideramos "amigos" e que conseguem nos humilhar, tratam nos mal sem nós dar mos por isso! Não deixes que os outros te tratem mal! Primeiro de tudo para levantar a auto estima, gosta de ti mesma! Espero que tenham gostado!
Beijinhos
RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Top 5: Youtubers Portuguesas