Saldos + Wishlist + Dicas


   Olá!

Resultado de imagem para saldos

Depois do Natal vem a altura dos saldos que eu gosto muito porque tenho dinheiro que recebi do Natal e dá para comprar coisas que eu queria à muito tempo ou coisas para variar um bocado as peças que tenho no roupeiro.
As melhores dicas que posso vos dar em relação aos saldos são irem de manhã quando as lojas estão mais arrumadas se conseguirem, estipularem um budget que querem gastar, reflectirem no que realmente querem ou precisam, não comprarem por impulso e depois acaba por ficar esquecida e nunca usarem, comprem somente o necessário evitando o consumo excessivo.

Agora vou passar a mostrar vos o que eu comprei nos saldos:

Stradivarius
(Não encontrei no site não sei se está esgotado)
Calças cinzentas às riscas brancas
Já queria estas calças à imenso tempo e aproveitei esta pequena promoção para as comprar. São assim meio clássicas meio desportivas e dá para fugir às calças de ganga que é o que tenho tentado fazer.

Stradivarius
É uma camisola oversize e é branca. É daquelas camisolas com pouco pêlo e fofinho e são quentinhas. 
Precisava de uma camisola destas porque fica bem com tudo.

       
Stradivarius
Esta foi a camisola mais barata que comprei e foi um grande achado.
É também oversize e é uma malha fininha mas quente na mesma.


Poupei 18 euros e gastei 28,97 euros

Wishlist:

Stradivarius
Calções com estampado aos quadrados 
15,99 euros - 9,99 euros
Já tive com eles não mão e foi amor à primeira vista mas como pensei que poderia recebe-los no Natal acabei por não os comprar. Mas a verdade é que não tenho parado de pensar neles quando vou ao shopping. O tamanho M já se encontra esgotado. 

      
Zara 
Encontrei este macacão no video da Adriana Silva e fiquei apaixonada por ele.
Se o comprar é uma peça diferente no meu roupeiro e é fácil de conjugar. 
A Zara é uma loja que gosto muito pela qualidade e ter um desconto como este é qualquer coisa. 
Este macacão tem também em preto.

    
Stradivarius
As jardineiras é uma peça fácil de conjugar e por isso pretas ainda melhor.
O preto é uma cor que uso muito no inverno e gosto também muito de jardineiras e por isso ia ser um dois em um.



Espero que tenham gostado das peças e aproveitem para comprarem bons achados nos saldos.



Beijinhos, 




RDlV




Comentários

  1. Peças lindas!!! Principalmente as jardineiras!!
    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia Martins e obrigada pelo teu comentário no blog! Infelizmente já não consegui comprar as jardineiras com muita pena minha, depois da segunda rebaixa de preços (passaram para 10 euros) já não consegui encontrá-las. Beijinhos. RDLV

      Eliminar
  2. Gostei dessa blusinha da Stradivarius, tenho que ver se ainda dou lá um pulinho antes de os saldos acabarem :D
    Beijocas grandes***


    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas