HISTÓRIA DO BLOG

Olá!

Bem hoje neste post vão puder descobrir o porquê de ter criado o blog, com quem, quando, etc. Espero que gostem tanto deste post como eu gostei de o escrever.





O dia 30 foi um dia muito especial para o blog pois fez 4 anos que o blog nasceu na Internet.
Há quatro anos acordei num hotel em Peniche depois dos meus pais terem me feito uma surpresa pois fazia os meus 15 anos. Quando cheguei a casa depois da viagem fomos cantar os parabéns e eu comentei com uma amiga minha, que na altura tinha um blog sobre o moda, que um dos meus sonhos era ter um blog onde pudesse partilhar os meus textos, ou seja, o dia que o blog costuma fazer anos corresponde ao meu aniversário.

Esse bichinho de criar um blog tinha começado quando via morangos com açúcar e numa das temporadas, que o casal principal era a Matilde e o Tiago. A Matilde tinha um blog onde partilhava a sua história e a partir daí cresceu o bichinho de um dia eu também queria ter um. Então essa mesma amiga ajudou me a criar um blog só meu, onde pudesse partilhar os meus textos e as minhas experiências com vocês. E foi aí que tudo isto começou.

Inicialmente o blog chamava-se My Secret Life mas percebi que não ia fazer muito sentido com o conteúdo do blog e era um nome ao qual eu não me identifica muito. Depois essa mesma amiga comentou que tinha visto um filme que uma rapariga tinha criado um blog que era Rapariga do Lenço Verde mas como eu pessoalmente não gostava de verde, mudei o nome da cor pois é uma cor que eu gosto muito e que se identifica muito comigo e é a cor do amor.
Amor esse que tenho dedicado ao blog e a cada post mas também o amor que tenho pela escrita e por partilhar tudo com vocês. Posso não vos conhecer mas é como pudesse sentir que pertenço a uma família.

Em relação aos seguidores no inicio pensei que nesta altura tivesse muito mais, mas apesar de ser uma coisa que me preocupo.Cada vez mais percebo que é difícil diferenciarmos nos no que fazemos mesmo se dermos o melhor de nós existirá sempre muita concorrência. Mas isso eu não considero que seja mau acho é bom desde que seja saudável, mas eu pessoalmente não sou uma pessoa que gosta de concorrer. Eu simplesmente partilho as coisas com vocês sem me preocupar saber se aquele ou o outro blog já escreveu sobre isso.

Quando criei o blog não contei a ninguém nem mesmo aos meus pais e até hoje confesso vos que ainda não lhes contei. É uma das coisas que pretendo fazer este ano. Mas os motivos que me levam a não contar isto a ninguém é pelo simplesmente facto de que os meus amigos e os meus pais não gostem do meu blog e critiquem o. Até porque afinal de contas eles são muito importantes para mim e as opiniões deles e, se eles não gostarem e houverem muitas críticas negativas é possível que todo este sonho que fui construído ao longo deste tempo acabe.
Talvez o motivo mais forte seja que eu abdique do blog e talvez esteja a ser egoísta ao pensar só em mim e no blog e preferir mentir do que perder aquilo que faz parte de mim.

Eu já referi anteriormente que já pensei em muitas vezes em desistir do blog, mas a verdade é que nunca o consegui fazer pois estou demasiada apegada a ele. É como ele fosse uma peça do meu puzzle acho que têm um blog ou quem é youtuber percebe o que eu estou a dizer.

Espero que tenham gostado que eu contasse a história do blog e tenham percebido o porquê de eu guardar este segredo. Estou a tentar ganhar coragem e talvez sejam vocês a coragem que eu preciso.



Beijinhos,




RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas