Balanço de 2018 e Mudanças para 2019


Olá!
   



Nunca fiz um post assim apesar de já ter feito um parecido o ano passado, que vou deixar aqui o link.

O principal objectivo que tenho com este post é informar vos do que consegui fazer em 2018 e o que penso fazer este ano para que fiquem a saber o que podem esperar do blog este ano.

O ano de 2018 no blog foi talvez um dos mais importantes que o blog teve, foi o inicio de uma coisa que eu gostei muito de fazer e que me orgulho muito. 
Comecei a criar objectivos não só pessoais, mas também objectivos para o blog.
Alguns dos objetivos que estimulei para o ano que passou foram tais como existirem 3 post por mês, alguns meses não foi possível, mas no mês seguinte tentava sempre compensar vos por isso, diversifiquei os temas dos posts, criei 3 séries, sendo que duas saíram foram daquilo que eu tinha pensado, que são a Mudanças no meu quarto e a Hey Natal, criei etiquetas de modo a organizar os posts desde dicas, moda, beleza e isso acho que tornou tudo mais fácil e mais prático.
Consegui publicar ao todo 35 post, um número ao qual nunca tinha chegado, o máximo de posts que tinha feito foi 15 posts em 2015.

Este ano que passou é talvez uma inspiração para ir tentando melhor este ano aquilo que não está tão bom tais como algumas gralhas, erros de ortografia e alguns erros nas imagens. Esse é talvez um dos maiores objetivos para este 2019.
Em relação aos posts deste ano todos os meses vão continuar a ter no final do mês a série DO CAN´T LOSE e posts diversificados.

Ao contrário do que aconteceu em 2018 em vez de terem posts 3 vezes por mês, não sei se vai ser possível porque neste momento o que mais me interessa é colocar posts interessantes e não secantes como alguns que publiquei é talvez por esse motivo que não sei se todos meses vão ter 3 posts.

Dezembro foi o mês que publiquei 5 posts e apesar de todo o esforço e na minha opnião os posts estavam interessantes, não obteve um grande resultado como esperava, por isso quantidade não é igual a qualidade, nem muitas visualizações. 
Neste momento o que me interessa é a qualidade e não a quantidade.

Um dos objetivos para este ano para aqui era fazer parcerias que contribuissem não só para que o blog cresce se, mas para que possam ler e ver coisas diferentes.

Espero poder continuar com o vosso apoio e as vossas mensagens pois sem elas nada dito não é possível. 
Vem aí um mês muito especial, estão preparados?



Beijinhos,




RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas