O que podem esperar do blog este ano?


Olá! 

                           Resultado de imagem para 2018

Em primeiro lugar, queria desejar vos um ano cheio de coisas boas e que consigam concretizar os vossos objectivos para este ano.
Em segundo,  que ainda não vi os resultados do questionário até porque a data de limite é até dia 30 de Janeiro (mudança de dia) e por isso este post não está relacionado com os resultados.
Este ano,  espero eu vai ser um ano muito especial para o blog. 

O conteúdo como têm reparado tem diversificado aos poucos.  E este ano vai ter posts dedicados à cozinha, à moda,  à maquilhagem,  a dicas,  muitos textos escritos por mim,  livros e filmes. E ainda em princípio, vou criar uma série de posts sobre uma determinada coisa só minha, que tenho a certeza que vocês vão gostar.

Digam nos comentários ideias para posts, que gostavam que eu colocasse ou sobre o quê que gostavam que fosse a série para o blog. 

Estou demasiada entusiasmada para alguns post em especial,  apesar de saber que vai ser difícil colocar novo conteúdo no blog. Espero conseguir colocar 3 posts por mês. 

Este ano vai ser um ano de exames e de muitas experiências novas e gostava de conseguir poder partilhar a minha experiência com vocês. 

Em relação,  ao meu pé  queria partilhar que já tirei o gesso, mas ainda ando com moletas e vou ter que fazer fisioterapia e em breve espero estar completamente boa.
E é isto.
Não se esqueçam de estar atentos ao blog e a aos novos posts. E para estarem sempre conectados quando eu coloco algum novo, basta seguirem o blog. E para quem ainda não respondeu ao questionário, que está a decorrer no blog, não se esqueçam de o fazer pois é muito importante para mim. ( link )

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas