DO CAN´T LOSE #9: Série Elite


Olá!

                                          

Como referi no oitavo episódio desta série, que andava a ver uma série ao mesmo tempo com Riverdale, queria deixar vos mais uma sugestão de uma série para verem que é Elite.

Pensei seriamente se devia ver esta ver esta série, pois já tinha ouvido muitos spoilers e tinha achado a série parecida com 13 Reasons Why e não queria ver algo do mesmo género ou que a história fosse parecida. Mas enganei me totalmente em relação a essa parte, pois apesar da série retratar a morte de uma rapariga, a história é totalmente diferente.
Esta série aborda principalmente os temas como a diferença entre as pessoas pobres e as ricas e como as pessoas entre si têm diferentes lugares e maneiras de ser na sociedade, a religião, as drogas, os preconceitos e a descoberta da identidade sexual, etc.


                                                Imagem relacionada
                                                    Género: Suspense Juvenil

Elite é uma série pequena constituída apenas com uma temporada e oito episódios.
A próxima temporada acho que sai este ano, mas não encontrei um data especifica.

Esta série fala sobre 3 jovens (Samuel, Nadia e Christian) que ganham uma bolsa para estudarem na escola Las Encinas, que é uma escola prestigiada, onde estudam os filhos da elite do país.
É na escola que as suas vidas vão mudar completamente ao conhecerem os seus novos colegas como os ricos irmãos Marina e Guzmán, Polo, Carla, Lu e Ander que nada têm a ver com eles. Mas não só vão mudar as suas vidas como as das pessoas à sua volta como as dos pais e dos irmãos.
É uma série em que as personagens estão todas interligadas entre si e que todos mudam ou acabam por mudar os outros.
Como disse anteriormente existe uma rapariga que vai morrer pois vai ser assassinada mas se quiserem saber porquê, por quem e o que levou ao assassinato têm que ver a série.


Em relação à minha opnião achei a série um bocado parada em relação a Riverdale e isso acabou por ser um dos motivos para ao qual eu demorei mais tempo. O final também não me agradou muito até porque pensei num final muito melhor do que aconteceu e desmotivou me um bocado a ver a próxima temporada, apesar do final ter tido um bocado de suspense.
Apesar disso acho que deviam ver pois o que eu mais gostei foi da história e acho que todos nós devíamos ver, pois acaba por ter no fundo uma boa mensagem que todos deviam reflectir sobre isso.

Se já viram a série não se esqueçam de comentar aí em baixo o que vocês acharam e deixem me também sugestões de séries para ver.






Beijinhos,



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas