NOVOS canais que comecei a seguir

Olá!

Hoje quis vos trazer este post, porque vi que o top 5 das youtubers portuguesas foi um post que teve muitas visualizações e por isso quis partilhar mais youtubers com vocês.
No primeiro post, partilhei aquelas mais conhecidas e que via mais vídeos.
Mas desta vez, quis partilhar canais/youtubers menos conhecidos mas que têm bons vídeos. Nem sempre quem é mais conhecido tem os melhores vídeos e também é bom conhecer mos outros canais.
E ver o crescimento de um canal com pessoas mais ou menos da nossa idade.

                                               Resultado de imagem para sara vicario

A Sara Vicario tem um canal há um ano. E faz vídeos sobre moda, lifestyle e beleza. Os vídeos que me renderam ao seu canal foram os do interrail, algo que nunca tinha pensado fazer e que despertou algo em mim que eu não conhecia. Ficou sem dúvida, o bichinho de um dia ser eu fazer um interrail com os meus amigos. Apesar de ser muito gira, mostra muita energia e boa disposição nos seus vídeos e eu tenho adorado.


                                          Resultado de imagem para ines machado youtube

A Inês Machado, faz vídeos também sobre moda, beleza, lifestyle. Adoro a maneira como edita os seus vídeos e gosto principalmente dos vlogs de viagens no canal dela. É muito querida e super divertida.

                                          Resultado de imagem para maria rodrigues youtube

A Maria Rodrigues, faz vídeos sobre o mesmo que a Inês e a Sara. A edição do vídeos também é muito boa. O melhor video que eu gostei no canal dela foi de Budapeste (Taste of Budapest). E tem o canal à quase um ano.

                                            Resultado de imagem para nomad duo movement youtube

O canal Nomad duo movement  é de um casal de namorados a Lara e o Gabriel. A edição é excelente. Os dois praticam surf, skate e fazem muitos vlogs. Vlogs é o formato que eu mais gosto de ver no youtube e é isso que eu mais vejo no canal deles. Para não falar das excelentes fotografias que eles tiram. Faz crescer cada vez mais o gosto pelas fotografias.

                                              Resultado de imagem para ricardo boavida youtube

O Ricardo Boavida, como podem ver pela imagem, tem o canal onde se dedica ao que ele mais gosta à música. Vê se pelos vídeos e pelos covers como ama a música. E adoro a sua voz. Este canal é diferente aos outros que vos falei. Ele participou no The Voice Kids, mas apesar de não ter passado, ele tem imenso talento.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir estes novos canais. Amanhã sai outro post.


Beijinhos,



RDLV                                 

Comentários

  1. Sigo todos menos o Ricardo.

    Adoro a Sara Vicario!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas