BACK TO SCHOOL: 3 Dicas para as borbulhas

Olá!

É  verdade que estive um bocado desaparecida mas estive bastante ocupada e tive que apoiar a minha avó nesta fase difícil que está a passar. Infelizmente já tenho mais uma estrelinha a olhar pela minha família. (Este post devia ter saído ontem mas estava a dar erro numa das imagens, mesmo assim eu quis dar vos a minha explicação).
Mas vamos directas ao post que vos trago hoje. O regresso ás aulas está mesmo aí e por isso não quis deixar de passar esta altura em branco.
Sinceramente, não é uma altura que eu gosto muito porque não gosto de acordar cedo e do stress que a escola causa. E daquelas borbulhas horrorosas que aparecem. E foi por isso que vos trouxe este post.

                                  Imagem relacionada

Estas 3 dicas resultaram comigo e espero que resultem com vocês.

Primeira dica
A primeira é para utilizarem naquelas borbulhas que têm "cabeça" verde ou branca.

                                           Resultado de imagem para betadine


É muito fácil e é com este produto que todos conhecem, Betadine. Colocam o produto num cotonete numa das pontas, colocar na borbulha e pressionar um bocado. Depois de retirar o cotonete, deixar secar e fazer isso dois ou três dias até secar a borbulha por completo.

Segunda dica

                                    

É colocarem esta pomada, não precisa de receita médica,  em cima das borbulhas e deixam secar o produto completamente. A dica que vos deixo é utilizarem naqueles dias que não vão sair de casa e colocarem logo de manhã, porque a cadena demora muito tempo a secar.

Terceira dica

                                   

E é mais importante. Usarem um tónico, o que eu aconselho é utilizarem de manhã e à noite todos os dias. O que eu utilizo e acho que já tinha mostrado é da Avon clearskin e ajuda a combater o pontos negros.


NOTA: A pomada Cadena costuma deixar a minha pele oleosa e por isso eu costuma usar o tónico para remover essa oleosidade.

PS: O Q&A só vai sair em Outubro por isso passem pelo instagram (@raparigadlv) para respondem ao instastorie para fazerem a vossa pergunta ou então deixem aqui nos comentários (vou responder a tudo).


Espero que tenham gostado e se resultou com vocês não se esqueçam de comentar ou as vossas dicas para mim.


Beijinhos,



RDLV


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas