DO CAN´T LOSE #5: Série Riverdale

Olá!
Hoje trouxe-vos uma série que tenho assistido frequentemente e que tenho adorado.
Riverdale é uma série até este momento é constituída por duas temporadas e a terceira vai estrear brevemente (10 de Outubro).


Resultado de imagem para serie riverdale
Género: Drama adolescente e mistério

Esta fala sobre os segredos da cidade Riveradale. O primeiro segredo que vai ser descoberto é a morte de Jason Blossom, um rapaz popular, membro da família mais poderosa da cidade e irmão gémeo de Cheryl. 
Archie, Betty, Veronica, Jughead, Josie e Cheryl vão explorar os segredos de Riverdale enquanto tentam descobrir a verdade sobre a morte de Jason Blossom. É nesse momento que percebem que Riverdale não é tão inocente como parece nem os seus moradores.

Estou a gostar muito desta série porque ao contrário da série 13 Reasons Why que só no fim é que se descobre as verdades todas, nesta não acontece isso.
Em todos episódios existe muita ação, são descobertos muitos segredos e as ligações entre os personagens principais. Isso é o que me fascina nos episódios das séries é não serem paradas.
Acho que vão gostar muito.


Beijinhos,



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas