Tenho medo de ...

                   
Olá!

                Resultado de imagem para medo imagens


Espero que já estejam a par da novidade que foi publicada a meio deste mês e espero que tenham gostado. Quem ainda não sabe do que eu estou a falar basta carregar aqui.
Achei interessante partilhar com vocês os meus medos já que é algo comum que cada um tenha os seus medos.
Inspirei me no video da Inês Ribeiro que publicou, esta semana, alguns medos no seu canal de youtube.
E por isso gostava muito que partilhassem os vossos medos nos comentários.

Ratos
É verdade eu odeio ratos sejam eles hamsters ou não. Não consigo ver nenhum sem dar um grito e fugir a sete pés. Eu sei que os hamsters até podem parecer fofinhos para algumas pessoas, mas para mim não são.

Alturas
As alturas para mim são terríveis. Basta falar só da palavra que as minhas mãos e o meu corpo ficam com formigueiro. O andar onde eu moro é metade do meu prédio e para estender a roupa os meus pés parecem pedra agarrados ao chão. Admiro as pessoas que conseguem saltar de um avião porque eu não teria a mesma coragem.

Pessoas
Eu sei que este medo é um bocado estranho, mas é verdade. Seja por onde eu vou, basta haver alguém com mau aspecto, que esteja sempre a olhar para mim ou que pareça que está a perseguir me , que os primeiros pensamentos são que me vão assaltar, que vou levar porrada, etc.

Espaços fechados com muitas pessoas
 Por exemplo, o comboio na hora de ponta ou uma loja na altura dos saldos. Odeio entrar num sitio que estejam muitas pessoas. Quando estou nesses sítios fico cheia de calor e parece que não consigo respirar é muito sufocante, depois sinto me mal e tenho que sair rapidamente desse sitio.
No comboio, como as portas abrem de estação tento ficar perto da porta para poder respirar.

Ficar presa dentro de algum lugar
Já fiquei tantas vezes presa dentro do elevador até algumas vezes sozinha, dentro de casas de banho de espaços públicos principalmente quando era mais nova e esse medo foi aumentado. A primeira coisa que faço é entrar em pânico e depois arranjar uma maneira de sair de lá dentro o mais rápido possível.

Abelhas
Acho que é um dos medos mais comuns o medo das abelhas. Nunca fui picada por nenhuma, mas a minha mãe já e ela não fez mal nenhum à abelha. Tento manter me quieta, assobiar ou bater palmas.

Espero que tenham gostado de terem descoberto os meus medos e não se esqueçam de partilhar os vossos comigo.

Até agora tenho conseguido publicar 3 posts por mês, mas no próximo mês vai ser muito complicado por causa dos testes, por isso peço desculpa se só conseguir publicar 1 ou 2.
Há também outra coisa que queria esclarecer muitas das vezes não publico nada, porque não tenho tempo e não porque não tenho ideias para novo conteúdo no blog. Ideias para conteúdo novo, neste momento, não me tem faltado. E por isso, espero conseguir partilhar tudo o que eu quero brevemente.
Fiquem atento/as. 
PS: Não se esqueçam de ver o último post e comentá-lo pfv.

Post de essenciais da Primark: aqui

Beijinhos,


RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas