A primeira série no blog

Olá!
    
Resultado de imagem para novidade fotos

Como já vos tinha referido no primeiro post do ano, iria criar uma série no blog dedicada a um determinado conteúdo. 
Neste caso, esta série vai se dedicar exclusivamente a livros, filmes e séries. 
Três coisas que para mim são essencial e que tiro mensagens muito diferentes e muito especiais.
 E por ser algo especial não podia deixar de passar a branco para vocês, ou seja, os melhores filmes, livros e séries.
Cada mês irá haver um post dedicado à série sempre com coisas novas para vocês, ou seja, esta série vai ser mensal.
A série vai ter o nome de " Do can`t lose" porque é um conteúdo que vocês não vão querer deixar de perder. 
Vocês como leitores e leitoras são muito especiais para mim e por isso quis vos dar a oportunidade de serem vocês a escolherem qual será o tema do primeiro post dedicado à série, ou seja, nos comentários têm que escolher se querem livros, filmes ou séries. 
Ainda não sei ao certo se vou colocar no inicio ou no fim de cada mês. É algo que ainda estou a pensar, mas em breve irei vos comunicar.
Espero que estejam tão ansiosos como eu.
Se gostaram desta ideia não se esqueçam de me deixarem a vossa opinião e comentarem qual vai ser o primeiro tema.

Beijinhos,

RDLV

Comentários

  1. Boa sorte para esta nova rubrica do teu blog! Acho que devias de apostar nas séries, são aquelas que cativam mais a atenção dos leitores.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marli Neves pelo teu comentário. Amanhã vai sair o próximo post da série e é sobre a minha série favorita. Espero que gostes. Beijinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas