Seríe AFTER 2




OLÁ!
É verdade que já falei sobre esta série, mas desta vez o post vai ser sobre o que eu achei dela. 
Já acabei de ler a série toda e a verdade é que foi a primeira série de livros que li e simplesmente adorei. 
Aconselho esta série a todas as raparigas que adoram romance e drama porque é a melhor série que envolve os dois. 
A série é composta por 5 livros (After) e 1 livro (Before), é verdade para quem lê o primeiro e o segundo livro fica apaixonada pela história e ao mesmo tempo um pouco cansada pela história por ter um ciclo rotineiro. Mas não desistam de ler a série, não se vão arrepender.
O Before deve ser lido depois do After, pois este livro faz a ligação da história toda. 



Adorei esta série pelo facto de fazer me sentir como a personagem principal e de muitas vezes ver como reagiria e fazia com cada cena que a personagem passa. Fez também com que eu descobrisse coisas em mim que eu desconhecia e acho que isto é interessante.
Esta história apesar de ser ficção, faz com que pareça verdade e coloca os nossos sentidos à prova. 

Espero que tenha cativado a ler esta série maravilhosa. Se quiseres ler esta série mas não queres gastar dinheiro nestes livros todos, Vou deixar aqui o link de um blog onde podes ler a série online igual aos livros - http://coisasdeumaestranh.blogspot.pt/2015/08/livros-em-pdf-after-completo.html
                          - http://coisasdeumaestranh.blogspot.pt/search?q=before

Podes também saber mais no meu outro post - http://raparigadlv.blogspot.pt/2016/09/serie-after-1.html

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas