Os essencias de regresso às aulas

Olá! 

Hoje trago vos os meus essenciais de regresso às aulas. Não estou a falar de materiais escolares, mas sim de algumas coisinhas que são indispensáveis para levar na minha mala para a escola.
Querem saber do que se trata?





Para mim é muito importante ter uma bolsa onde possa colocar os pensos higiênicos, um batom do cieiro e um batom normal para dar cor aos lábios, uma carteira para pôr o dinheiro e o cartão da escola, uns fones para poder ouvir música, um caderno onde possa anotar os trabalhos e o que é importante e uma agenda para não me esquecer de nenhum teste ou trabalho para entregar.



Esta bolsa é da primark e já tenho algum tempo. Mas podem encontrar lá mais que se adque ao vosso gosto. O batom do ciero é da lip stick e podem encontrar em qualquer supermercado ou farmácia e é muito barato. Este batom com cor é também da primark da cor rossetto (irei vos mostrar noutro post). 




Esta carteira é da primark, mas também podem encontrar deste mesmo gênero na lefties.




Este caderno é da timberland, mas podem encontrar na note ou em qualquer supermercado mais barato.




E por fim, esta mini agenda é da primark e foi muito barata. E podem encontrar estas agendas na note ou em qualquer supermercado.

E é isto por hoje, espero que tenham gostado e que digam nos comentários quais são os vossos essencias ou algumas dicas sobre o post.

Beijinhos,

RDLV

Comentários

  1. Acho o mesmo 😊 levo tudo na mala 😂😂😂😂. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas