Gel hidratante da AVON

Olá! 

Estou cheia de ideias para postes, o que é muito bom por isso fiquem atentos/as.
Hoje trago vos uma dessas ideias. Quis partilhar com vocês um dos meus essenciais do dia a dia e um produto que é dos meus favoritos. 



Este creme é da AVON, da gama planet e spa e custa 5€ (dependendo das campanhas).
O que eu mais gosto num creme hidratante é o cheiro e se deixa a pele suave. E este é um desses.



Ele tem uma consistência estranha parece gelatina por ser um hidratante em gel e tem um cheiro fresco a menta. 

Adoro este creme porque posso usá lo na minha pele oleosa/mista e quando quiser. No meu caso, eu uso de manha e à noite e deixa a minha pele suave, hidratada e com um aspecto saudável. 
 Digam nos comentários, se já usaram este creme ou se gostam deste tipo de postes.

Beijinhos, 

RDLV 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas