Perdi uma amiga...

Olá!

Hoje vim vos partilhar o texto que fiz para uma amiga minha, quando ela morreu. Os meus pais tentaram esconder a verdade para me protegerem, mas a verdade vem sempre ao de cima e eu acabei por descobrir.  É sempre um grande choque perder alguém. 


Há dois dias perdi uma amiga, mas só ontem é que soube da notícia. 

É triste saber que partiste tão cedo com mais de metade da vida para aproveitares. 
Eras uma menina com uma alegria contagiante, com um sorriso imenso, com uma simplicidade incrível, que quando espirrava parecia que a casa ia abaixo, que adorava viver e que tinha uma vida simples, mas que gostava tanto. 
Eu sei que gostavas muito de mim e eu gosto muito de ti. 
Serás sempre lembrada com carinho e amor por todos aqueles que te conheceram.
Pode ter sido à muito tempo que brincavas comigo às bonecas quando era pequena, mas eu ainda me lembro. E acho que é difícil  esquecer uma pessoa como tu.
Todos os dias via as notícias do incêndio, mas nunca pensei que uma pessoa especial como tu tivesse perdido a vida. É verdade chorei, nunca pensei que pudesse mos ter te perdido tão cedo. Mas espero que a tua alma descanse  em paz, hoje e sempre.
É difícil para quem fica sem ti, mas mais difícil é para quem parte. 


Hoje, depois de um mês do que aconteceu sinto me triste por ela ter partido tão cedo e ao mesmo tempo feliz por ela ter feito parte da minha vida de uma maneira especial. Agora tenho mais uma estrelinha a olhar por mim.





É triste saber que de um dia para o outro tudo aquilo que acredita mos, somos, vivemos, sonhamos, deixa de existir e só o destino é que sabe.

Beijinhos, 

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas