Texto sobre a minha avó

Boa tarde!
Este texto fiz à poucos dias e em breve irei ler à minha avó materna.
Mas antes de tudo isso, queria também partilhar com vocês, o texto que fiz para ela.

"Hoje, acordei e pensei em ti! Lembrei me das coisas do passado e do quanto és uma das mulheres da minha vida. Foste aquela que me ensinas te a ser forte e só coisas que tu só sabias ensinar. Custa-me saber que à pessoas que não te dão o devido valor e quando fores embora só vão se preocupar no que deixaste e não na pessoa que és. Eu sei que já te disse que és muito importante para mim. E que se fosse possível eu pedia a Deus e a todos os anjos para que fosses eterna. Foi a tua força e coragem de viver que me ensinaram a não desistir. Costou-me saber que um dia não poderia tornar me no teu maior sonho, mas não deu. Mas mesmo assim tu estás e sempre vais estar, independentemente onde estejas, a dar me força e a fazer me sorrir mesmo que só me apeteça chorar. Não pensei em tudo isto, mas pensei em muito mais. Pensei que quando te ligo e ouço a tua voz que me sinto completa. É tão bom dormir contigo e acordar com festinhas no cabelo, chegar ao frigorífico e ter lá um doce, de me sentar ao teu colo, de te ter comigo, de olhar para a tua cara e ver o interesse que tens nas conversas, de poder rir com as tuas piadas e histórias até já não conseguir mais, etc. Dos momentos em que me contas te coisas sobre o avô para que eu mesma sem o ter conhecido, nunca me esqueça dele. É mau saber que vou para o outro lado do rio e não saber quando poderei voltar te a ver e tu vais ficar sozinha. Sei que às vezes chateio-me contigo por seres um pouco chata, mas não ligues é porque estou sem paciência. Eu sei que me adoras como sou e que adoras me ver a passear no meio da tua cozinha a fazer desfiles ou até mesmo a dançar como uma maluca. Mas é mesmo assim que eu fico. Eu fico maluca por estar ao teu lado e poder te fazer rir. Eu não me importo com as tuas rugas, mas sim como és por dentro. Eu me importo saber como estás. E quando estás mal, dá-me vontade de ir ter com a pessoa que te deixa assim e dizer-lhe muita coisa na cara, independentemente das consequências."

Este foi mais um texto que eu partilhei com vocês e é muito pessoal!
Espero que tenham gostado e desculpem pelos erros.
Para a semana não conseguirei partilhar nada com vocês pois estarei muito ocupada a estudar para os testes.
Espero que tenham gostado e beijinhos.

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas