Novidades

Olá, meninas!
Tenho que admitir que senti saudades de partilhar algo com vocês, mas tenho estado ocupada a estudar.
Hoje quis passar por aqui para vos contar como vai a mudança de curso e este novo ano.
Estou a gostar do curso de Humanidades, principalmente de história e eu sei que muitas de vocês não gostam dela.
 Ao principio, pensei que ia sentir saudades de ciências ou até mesmo que ia ficar desiludida com a minha escolha, mas afinal não. Apesar de eu gostar muito ciências, aquilo parecia que não me "pertencia", eu sempre estudei mas também desisti muito, mas como estudar para uma coisa que não tinha frutos. Mas neste curso, eu sinto que tem mais haver comigo e também sinto me muito mais interessada e empenhada.
Nesta fase, já fiz alguns testes e a nota mais alta foi um 17 a história.  Estou contente por este ano até agora, estar me a correr bem.
Em relação à minha turma não gosto muito dela, mas tenho que me habituar a ela.

Espero que a vocês também esteja a correr bem e se quiserem partilhar comigo alguma nos comentários estejam à vontade.
Não sei quando darei noticias, mas espero que seja em breve.

Beijinhos,
RDlV

Comentários

  1. Bem querida, eu estou no 12º ano em Humanidades e digo-te ADORO! É a minha cena! Se te identificas com o curso, não te preocupes que nao te vais arrepender! E, que inveja tirar já essas notas nos primeiros testes de história... Eu tirei um 13,5 no 10º ano ahahah, porque foi escola nova, turma nova, muita coisa, muita coisa, 10º ano foi o meu ano negro! Por isso, e como já tiveste a tua experiencia de primeiro 10º ano, aproveita este e dá tudo para teres as melhores notas de sempre!!!

    Mil beijinhos e muita sorte para este ano,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas