O que está dentro da minha caixa das recordações?

OLÁ MENINAS, ESTOU DE VOLTA!


     Hoje escolhi falar vos da minha caixa de recordações, ela é um dos meus objetos favoritos, com as fotos que eu vou vos mostrar, vão perceber que ela não tem muita coisa e por isso é que ela é pequena. 
    No inicio pensei em decorar à minha maneira ou seja renová-la com fotos, mas depois até comecei a gostar da vê-la assim. Esta caixa não tem muito tempo e foi a minha mãe que a comprou por isso não vos posso dizer onde ela a comprou, porque não sei.
    Estas caixas podem encontrar no espaço casa ou então numa loja do chinês e são muito baratas.
    Vou então passar às fotos de cada uma das coisas que se encontram aqui dentro e o significado de cada uma delas. 
    
      
       
                   

    Vamos então à primeira!
             
     
  
É um colar que eu fiz quando era pequena e que me faz lembrar a minha infância.

     
     
É um caderno, onde eu anoto todos os meus textos.


É um pequeno um papel que tem umas bonitas palavras da minha DT do 9ºano que esteve comigo 4 anos. Estas palavras incentivam me a não desistir.


Isto pode parecer estranho mas é uma caixa de pastilhas que foi renovada com uma mensagem de amizade por uma grande amiga minha que está ao meu lado à 5 anos.

  
O bilhete do concerto dos DAMA e foi uma surpresa que a minha mãe me fez. 

  

Os bilhetes da primeira vez que fui ver o Benfica e fui com o meu pai que é sportinguista.


As moedas de Inglaterra, que foi outra amiga que me as deu quando ela foi lá. E como ela sabe que adoraria um dia ir lá, ela ofereceu-me-as para Londres estar mais perto de mim.


A minha primeira vez que fui a uma festa tipo discoteca.


Um papel de quando fui a Fátima este ano. é um lugar que vou quase todos os anos com os meus pais.

 

E por fim, a corrida das nações eu participei na caminhada dos 5 km e foi a primeira vez que eu participei.

Espero que tenham gostado e espero estar de volta daqui a pouco tempo para vos trazer outros posts que já tenho em mente.
Bom resto de semana.

Beijinhos.
RDLV






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas