Ideias de vestidos e macacões para ocasiões ESPECIAIS


Olá!



Hoje trago vos algumas sugestões para o baile de finalistas, para casamentos ou baptizados.
Já falta menos de um mês para o meu baile de finalistas e por isso quis trazer vos alguma inspiração para escolherem a peça perfeita não só para se sentirem lindas mas também confortáveis.

O meu vestido é vermelho e acho que é importante referir isto que acho que não é preciso gastar muito dinheiro acho que no máximo 80 euros porque não só vamos usar poucas vezes como também temos que pensar que vamos gastar mais dinheiro noutras coisas como nos acessórios, nos sapatos, no cabeleireiro, na manicura e na maquilhagem e também no baile.

Na minha opinião as cores como o vermelho ficam melhor nas pessoas morenas e nas pessoas com a pele mais clara e as cores como rosa claro fica melhor nas pessoas morenas. Este factor acabou por ser importante na escolha do meu vestido pois estava indecisa entre um rosa claro e o vermelho, mas percebi que o rosa não assentava bem no meu tom de pele que é muito claro e por isso não se ia sobressair.

Macacão:

Youngyoyo
25, 95 euros
As costas são abertas e tem nesta cor e também em preto e roxo.



Youngyoyo
22,67 euros
Existe também na cor verde.



Mango
59,99 euros


Giraças
69,99 euros

Vestidos:


CasualChic 
19,99 euros
Tem imensas cores como azul, vermelho, verde, rosa claro e bordô.




ASOS
76,99 euros
Existe também em rosa.


Giraças
59,99 euros


Giraças
69,99 euros


Giraças
69,99 euros

Outra solução para pouparem dinheiro é investirem o dinheiro no aluguer de vestidos ou macacões e  encontrei uma marca no Instagram que faz isso mesmo que é a  C.hanger, não sei a quanto rodam as peças, mas são todas muito giras e abrangem para vários estilos e para ocasiões diferentes. 


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o instagram do blog @raparigadlv para estarem a par da novidades.



Beijinhos,




RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas