DO CAN´T LOSE #12: Série On my block


Olá!

                        
Este mês tenho andado de desaparecida e a partir de hoje cada vez mais vou estar. Daqui mais ou menos a três semanas começam os exames e por isso agora vou me só dedicar ao estudo para os mesmos. 
Espero que compreendam, quando tiver mais tempo voltarei a partilhar com vocês.
Já pensei em alguns post novos para o blog e mal posso esperar para partilhar tudo com vocês.

Hoje faz propriamente um ano que esta série começou e cada vez mais sinto me feliz por estar a continuar esta série. Reparei que pura coincidência esta série começou no blog com uma série a 13 Reasons Why e hoje o tema também uma série. Mais uma vez peço vos para deixarem me as vossas sugestões no blog de filmes, séries e livros para que possa ver quando começar de férias e partilhar com outras pessoas essas mesmas sugestões.

A série On my block é uma série muito pequena constituída por 2 temporadas sendo que cada temporada tem dez episódios. A série envolve comédia e drama.




Estes quatro são os personagens principais e têm em comum a sua grande amizade desde muito cedo,  ao entrarem do ensino secundário a vida de todos eles acaba por mudar seja a nível pessoal, seja a nível de amizade e a nível do amor. Todos eles vão ter que aprender a saber lidar com os novos desafios que a vida vai lhes propor. São desafios que nunca passaram na vida, um deles é conseguir lidar com a morte e com a "sede" de vingança. O dilema é saber se vão conseguir enfrentar isso tudo juntos?

Trailer:aqui 

Eu gostei muito da série e consegui vê la em menos de uma semana  e é mesmo viciante.
É pena que a próxima temporada só sai para o ano.
Acho que deviam ver série pois acaba por nos ajudar inconscientemente a lidar com situações do nosso quotidiano como será que amizade deve se por em primeiro lugar do que um namoro ou o contrário? Será que é sempre bom esforçarmos nos para a agradar outra pessoa? 
Eu gosto imenso da série pelo motivo de como a comédia acaba por se misturar no drama da série e acaba por dar uma certa leveza à série.



Espero que tenham gostado para quem vai ter exame boa sorte e para quem não boas férias! Espero poder voltar em breve e já com os exames feitos. O próximo mês vão puder ler o 13º episódio desta série, deixem aí que temas que gostavam que trouxesse e algumas sugestões para eu ver nas férias. Têm imensos post que tenho vindo a publicar como o último: Ideias de vestidos para ocasiões especiais e que podem ler enquanto eu não publico nada.



Beijinhos, 



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas