Favoritos de Novembro


Olá!


 

Algum tempo que já não vos trazia um post de favoritos e sei que é uma coisa que vocês gostam de ver. Maior parte dos produtos que vos vou falar são para o cabelo, sendo que o terceiro é para o corpo  e quarto produto é para a cara.

Uma das marcas que eu sem dúvida mais gosto é a TRESemmé pela qualidade dos produtos. É uma marca mais cara em relação às outras e apesar de eu gostar muito dela acabo por só optar por ela quando está em promoção.

                                                         

Os dois produtos são amaciadores. O primeiro é um regenerador de pontas e segundo é um hidratante para cabelos secos e sem brilho. O meu cabelo anda numa fase complicada em que anda muito seco e fica estranho facilmente e este dois produtos foram uma ajuda em Novembro.

Esta segunda marca (Palmolive) acho que nunca tinha experimento na vida e gostei principalmente deste produto.

                             
                                                

Ao contrário dos outros geles de banho que estamos habituadas, este tem uma especificidade que nunca tinha experimentado noutros geles de banho é que este é também um esfoliante. O que torna o processo no banho tudo mais rápido enquanto lavamos o corpo acabamos também por esfoliar todas as partes e acabar com as células mortas no nosso corpo, o que é excelente.


Este quarto produto é de uma marca que todos conhecem e bem que é a Primark. 

      

Comprei-o porque estava a precisar de uma espécie de tónico que pude-se acabar com a minha oleosidade, que ultimamente tenho sofrido com regularidade. Mas acabou por ser a minha salvação na remoção da maquilhagem por ser só passar um bocado num disco de algodão e em poucos minutos consigo tirar toda a maquilhagem. Muito mais rápido do que as toalhitas. Comprei em promoção por 2 euros mas o preço original é 6 euros.

A terceira marca é uma que já vos tinha falado sobre ela e já vos tinha mostrado 5 produtos e vou deixar o link aqui - pot o link.

                                                       

Comprei este produto em 20%, ou seja, o produto ronda os 9/10 euros. No outro post que vos falei sobre esta marca referi vos o cheiro dos produtos desta marca e este não é diferente com o cheiro de ameixa. É um creme que podem colocar no cabelo seco ou molhado. Sendo que tenho colocado depois do banho nas pontas e tenho adorado o resultado.

E por último uma marca (Cosmia - Jumbo) que tinha vontade de experimentar alguma coisa e que nunca tinha experimentado nada.

                                                      

Este produto é óleo e tenho colocado depois de acordar quando o cabelo está seco e tenho adorado o resultado, o brilho e  deixa o meu cabelo super macio.

PS: Enviem me as vossas perguntas nos comentários aí em baixo, por e-mail ou então no instagram do blog (@raparigadlv) para o Q&A.
Agora tenho uma conta mais a minha irmã no instagram onde colocamos os nossos resumos (7ºano e 12º ano) que é @inspiration_anas por isso se precisarem de ideias ou quiserem vê-los basta seguirem e serão bem-vindas/os a esta conta.
Antes deste domingo quero publicar um post de Natal e depois sim publicar o terceiro episódio de mudanças no meu quarto.



Beijinhos,




RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas