CONTA DO BLOG NO INSTAGRAM

Olá!

Desde à muito tempo que tenho vindo a anunciar que o blog tem uma conta no instagram, mas mesmo assim quis fazer um post para que todos saibam. Por isso decidi responder a algumas perguntas sobre esta conta para que fiquem esclarecidas/os.

                                     Resultado de imagem para instagram


Quais são as vantagens de seguir a conta do blog no instagram?
As vantagens são muitas. Desde terem conhecimento de quando sai um post novo, de poderem participar nos posts do blog, de partilharem o que quiserem comigo, de saberem em primeira mão as novidades, de poderem estar mais perto de mim, de poderem fazer me as vossas perguntas e partilhar as vossas histórias e experiências.

Como faço para seguir o blog?
É muito fácil é só procurares na lupa raparigadlv, carregares no perfil e pedires me um pedido.
NOTA: Eu sigo de volta.

Vais fazer giveways?
Talvez. É algo que tenho pensado. Mas é uma questão que tenho que pensar melhor.

Quem me segue no blog já sabe da novidade que sai brevemente, por isso segue para ficares também a saber.

                                                       


PS: Em relação ao Q&A ainda não sei quando vou fazer por isso ajuda me na minha conta do blog.


Beijinhos,



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas