Balanço de 2017


Olá!

                            Resultado de imagem para 2018 ano novo
                 

O ano está quase a acabar e por isso decidi fazer o balanço deste ano.

Este ano de 2017 foi se calhar um dos melhores anos da minha vida. Claro que também teve pontos maus como ter perdido uma amiga tão querida que partiu tão cedo,  mas sei que tenho mais uma estrela a olhar por mim.  Mas acho que é um dos anos,  onde guardo mais memórias boas. 
Passei do 10° finalmente e com boas notas,  tive umas férias de verão espectaculares com família e amigos desde o Centro até ao Sul do país,  foram novas aventuras e experiências adquiridas. 
Consegui fazer uma coisa, que já esperava algum tempo, que era reunir alguma família que já não via algum tempo num almoço e foi fantástico. Foi aproveitar cada dia ao máximo.
Os amigos mantiveram se os mesmos e como eu costumo dizer são poucos mas bons e nada mais importa. Porque é com os meus amigos e com a minha família que sou feliz.
E apesar de não ter conseguido concretizar todos os meus sonhos que tinha pensado para este ano. Consegui ir a Fátima ver o papa e fazer o crisma. E apesar de terem sido poucos,  sei que me encheram o coração e vão sempre ocupar um lugar muito especial no meu coração.
Sinto que estou a mudar aos poucos em pequenas coisas e para isso é muito bom.
Este ano não acabo como desejei acabar. Desejei acabar com os meus amigos num sítio qualquer a ver o fogo de artifício e a divertirmos nos. Mas vai ser tudo diferente. Vou passar em casa com o meu pai e a minha irmã e nada melhor com umas moletas e um pé partido. Nada melhor que acabar com um pé partido, assério??  Se me tivessem dito à um ano atrás, que me iria acontecer teria me rido. Mas a verdade é que à sempre uma primeira vez até para coisas que não gostamos nada.
Espero que 2018 seja um dos melhores anos da minha vida,  apesar de entrar coxa que isso seja por pouco tempo,  que me traga menos sofrimento,  que ninguém parte da minha vida, menos desilusões,  muita felicidade,  saúde,  paz e muito amor. 
Este ano foi um ano de mais idas em Portugal por causa dos incêndios e espero que as pessoas que sobreviveram consigam continuar as suas vidas aos poucos e para os que não sobreviram que descansem em paz.

Feliz Ano Novo e que em 2018 concretizem os vossos sonhos e as vossas metas para este ano novo. 

Não se esqueçam de responder ao questionário que está a decorrer no blog até  5 de janeiro de 2018. É muito importante para mim e espero que contribuam para que 2018 seja um ano em grande para vossas leitoras,  para mim e para o blog. Ajudem me por favor.

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas