Regresso às aulas




Boa tarde! Amanhã vou ter a minha apresentação, estou um pouco ansiosa e nervosa. Vai ser uma nova etapa na minha vida pois a escola é nova, os professores, o ensino, os amigos e as amigas. Na minha turma não fiquei com ninguém da minha antiga turma. Mas tenho pessoas que ficarão na minha turma que eu conheço e até uma amiga de infância que já não via algum tempo e que vai ser bom estar mos juntas outra vez.
Ainda não tenho o material todo para a escola, falta me a mala e alguns livros como de matemática, português, física e química. A mala se calhar vou comprar amanhã, os livros de português e matemática ainda tenho que ir encomendar e os dos física e química vou ver se consigo arranjar.
Até gostei do meu horário, fiquei de manhã e com dois dias com aulas à tarde.É  a primeira vez que fiquei de manhã, o pior é ter que acordar cedo porque as aulas de manhã faz com que eu vá com a cabeça fresquinha para a escola.
Aqui com vocês, o que gostava mesmo de saber se tenho algum rapazinho giro na minha turma.Acho que é algo normal entre as raparigas e os rapazes mas ao contrário.
Agora vou vos mostrar o meu material e depois quando tiver a mochila coloco aqui. Também vou meter o local onde o comprei.
O pior do regresso às aulas é que vou ter que voltar à rotina, como acordar cedo e estudar.



O estojo, o corretor, os lápis e a primeira caneta são do continente. Os marcadores, o afia e a borracha não me lembro.
                     


Os manuais que tenho são o de Inglês, o de Biologia, o de Geologia e o de Filosofia. 


Os cadernos de capa preta são do pingo doce e o de capa colorida são do mini preço.

Beijos,
RDLV



Comentários

  1. Não fiques nervosa, vai correr bem :p
    Cá para nós... de certeza que vai haver rapazinhos giros na escola haha (boa sorte hihihi)
    Beijinhos,
    http://incrediblypinkbymarcia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada Marta Batista pelo teu comentário sim como correu tudo bem e sim fiquei com rapazinhos giros na minha turma, não sei porquê é que não consegues me seguir se eu tenho te nos meus seguidores. Os primeiros dias estava nervosa mas agora não

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas