As minhas ferias de verão de 2015

Olá! Hoje vou vos falar sobre as minhas férias de verão.
 Na minha primeira semana de verão passei com uma amiga na margem sul, adorei pois tirei muitas fotografias com ela e diverti me muito.
 Depois de regressar a casa, fiz quase duas semanas de praia e conheci pessoas novas o que também foi bom.
Os meus pai decidimos ir passar o fim de semana ao baixo Alentejo, foi muito bom, pois era a altura em que havia lá uma festa religiosa que não me lembro do nome. E estive com alguma família que já na estava há alguns anos. Na festa foram lá artistas conhecidos cantar, tais como o Mickael Carreira, o Toni Carreira, etc. No segundo dia de festa houve fogo de artificio que é algo que gosto muito, mas o pior foi no fim quando os foguetes foram todos de seguida parecendo que o mundo ia acabar e também parecia que o chão tremia, assustei me e tapei os ouvidos. No terceiro dia fui ver a procissão e depois segui viagem para a casa de uma tia que morreu à um ano ou dois onde fiquei com os meus avós lá por uns dias. Fui dois à piscina com a minha irmã. O pior do Alentejo é que lá no verão está sempre um grande calorão o que muitas das vezes torna se insuportável.
Ao regresso a casa, tive que desmanchar a mala e voltar a fazer outra mas com outra roupa claro. Voltei mais uma vez para a margem sul, mas desta vez sem nenhuma amiga, onde fiquei um mês mas houve alguns dias em que tive que vir à minha casa resolver uns problemas e também para matar saudades dela. Depois fiquei na minha casa uns dias. Mas como os meus pais ficarão de férias voltei para lá. O que foi bom pois podia ir à praia, sair à noite, estar com pessoas novas, mudar de ares, etc. Mas como sempre o que é bom acaba depressa, voltei para minha casinha, o que não é a mesma coisa pois não não posso ir à praia pois fica longe e onde tenho tarefas domesticas a fazer. A semana passada fui ver o filme do Anselmo Ralph "Vontade de Vencer" (documentário) que foi bom.
Agora vou vos mostrar algumas fotos sobre as minhas férias mas não são muitas.



Baixo Alentejo


Fogo de artificio


Piscina


Pôr do sol no Aletejo


Super lua


Praia


O filme do Anselmo Ralph

Beijinhos,
RDLV


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas