Não é um adeus mas um até já

 Olá.

Aqui estou eu de novo passado quase um ano sem posts. 

Quero primeiro que tudo pedir desculpa a todas as pessoas que esperaram por um post este tempo todo. Hoje venho me despedir deste projecto que foi ter o blog como também explicar a minha partida desta plataforma que me viu crescer e me fez crescer. 

Este ano que estive a afastada do blog mudou imenso a minha vida e eu também mudei imenso mas existe uma coisa que eu sei que não mudou, que foi o meu gosto pela escrita e pela leitura. Esse não mudou nada pelo contrário acho que aumentou. 

Durante este ano passei por bocados em que bati com a cabeça e levantei para ver o que realmente importava e apesar de o blog importar acabou por ficar de parte em relação a todas as mudanças às quais ultrapassei. 

Entrei na universidade, conheci novas pessoas, percebei quem são as verdadeiras pessoas que tenho ao meu lado, eliminei as pessoas tóxicas da minha vida, apaixonei me mais pelo meu curso, tirei a carta de condução, passei às cadeiras todas, mudei os meus hábitos e até mudei a minha alimentação. Aprendi imenso e mudei imenso e isso não foi só este ano que estive afastada foi também todo estes anos que me dediquei ao blog.

Entrei nesta plataforma com 15 anos acabados de fazer com uma visão para o futuro diferente do que agora, com amigos diferentes e com uma visão diferente do conteúdo para o blog. Aqui nesta plataforma comecei por vocês me conhecerem e os meus textos e foi uma luta constante em perceber quais eram os temas que me identificava mais. Neste momento sei quais são os posts que tenho mais gosto partilhar e um deles está relacionado com a minha série DO CAN´T LOSE e por isso caso queiram continuar a saber sobre esse conteúdo podem descobrir tudo no meu Peoople (anaritafarinho). 

Afasto me deste projecto com saudade e com umas lágrimas. Saudade de pertencer a uma comunidade como esta que chamei CASA e que me viu crescer. Despeço me porque apesar disto ser a minha CASA já não me consigo dedicar como me dedicava e quero afastar me totalmente para que se um dia voltar seja com a mesma garra que comecei este projecto e com um conteúdo diferente.

Adorava voltar a esta plataforma e sei que o vou fazer mais tarde ou mais cedo com um novo nome, com um conteúdo diferente e com o conhecimento da minha família e dos meus amigos.

Obrigada a todos os comentários e obrigada por estarem desse lado. 

Espero contar com o vosso apoio em projectos futuros e para isso podem seguir o Instagram do blog (@raparigadlv) para saberem das novidades.

Adorei fazer parte deste projecto estes 5 anos foi uma aventura que não vou esquecer.

Vejo vos em breve assim eu espero!


Beijinhos, 


RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas