Black Friday


Olá!

Resultado de imagem para black friday

Este black friday comprei duas peças. Eu sei que foram poucas mas comprei aquilo que valia a pena e estava em desconto. 
Acho que o black friday é sem dúvida onde as pessoas perdem a cabeça em algumas coisas e principalmente em algumas marcas onde acabam por serem enganadas. (Não vou dizer quais são as marcas porque acho que todas as pessoas sabem quais são e não estou falar disto com o objetivo de difamar essa marca, mas sim para vos alertar.) Algumas acabam por comprar ao mesmo preço porque essas mesmas marcas aumentam os preços nessa semana antes do Black Friday. E é preciso estar atentas a essa súbito aumento de preço e saber comprar o que vale a pena. 
O ano passado como não consegui ir este ano como vocês sabem por causa do meu pé, mas este ano fui e deu para comprar alguns presentes para o Natal. Em relação a esta época dos presentes deixem me as vossas sugestões que gostavam de ver que eu publicasse. As vossas ideias/opiniões são sempre importantes para mim.

A primeira foram uns calções da nova moda que é a animal print e que é uma peça que vai ser diferente do género de roupa que eu costumo utilizar e tenho. 
Decidi arriscar nestes calções pois vi uma rapariga com uns parecidos e percebi que dava para fazer vários looks e muitos giros. Como é habitual a Zara ter preços mais caros do que as outras marcas por causa da qualidade da mesma, sabia que ia poupar mais dinheiro e se não tivesse em promoção era provável que não os compra-se. 

                                                Imagem 8 de CALÇÕES COM ESTAMPADO DE ANIMAL da Zara
                                             Calções com estampado de animal
                                               25,95 euros -  20,76 euros (20%)
                                                Link:  aqui

E a segunda e última, é um casaco da Berska, que estava com  50% de desconto e todos adoram um bom desconto. Na verdade quando o vi pela primeira vez não gostei muito dele, mas bastou-me vesti-lo pela primeira vez para ficar completamente apaixonada. 

                                                 Casaco de efeito de pelo encaracolado com capuz
                                            Casaco de efeito de pelo encaracolado com capuz
                                                     35,99 euros -  17,95 euros  (50%)
                                                      Link:  aqui

O Q&A que à muito tempo ando a quer fazer e já vos tinha anunciado vou fazer para o próximo ano por isso deixem as vossas perguntas nos comentários, se não mandem pessoalmente por e-mail ou para quem tiver instagram basta seguirem me e comentar na foto abaixo. Todas as perguntas são bem vindas. 

                                                 



Beijinhos, 



RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas