DO CANT`LOSE #4: Filmes

Olá!

Sei que este mês é o único post que estou a escrever aqui e também vai ser o único.
Mas como referi no post anterior só haveria um ou dois e acabou por só haver este.  Este foi sem dúvida um mês para aproveitar as férias e os momentos em família e por isso é que estive ausente.

Mas agora estou de volta e em Setembro gostaria de trazer uma nova coisa ao blog. Mas claro com a vossa ajuda. É muito fácil só têm de seguir a conta do blog no instagram e comentarem num instastory, que vou colocar daqui a alguns dias, a vossa pergunta para o Q&A que vai ser publicado em Setembro. Achei a esta ideia interessante e é uma forma de me conhecerem melhor. Por isso passem por lá e participem.  (Link: https://www.instagram.com/raparigadlv/ )

E agora depois desta pequena explicação da minha ausência e do novo post em Setembro. Vou passar a escrever o quarto post da série.

     Resultado de imagem para juntos para sempre                       Imagem relacionada     


Desta vez trago-vos mais dois filmes e são dois filmes que vi à pouco tempo. O primeiro é Juntos para Sempre e o segundo é A todos os rapazes que amei e depois dos os ter visto tive que adicionar aos meus favoritos.

                                           Resultado de imagem para juntos para sempre

O filme Juntos para sempre retrata a história de um cachorro que o primeiro nome que vai ter é Bailey e o seu primeiro dono é Ethan. O cachorro e o dono mantêm uma grande amizade e cumplicidade. Este cachorro sempre que morre reencarna em outras raças e têm novos donos. Mas o seu maior sonho é reencontrar o seu amigo e primeiro dono Ethan.  Será ele capaz de reencontrar Ethan? E mostrar lhe que é Bailey e mudar a sua vida?


                                           Imagem relacionada

Este segundo filme é dedicado A todos os rapazes que amei de Lara Covey. Esta rapariga sempre que se apaixonava escrevia cartas a esses rapazes (cinco), mas nunca as enviava e guardou-as todas numa caixa. Mas a sua irmã mais nova decide enviar essas cartas a cada um dos rapazes das cartas para que a irmã encontre namorado. O pior é que a sua irmã não sabe de nada e vai se ver embrulhada numa grande confusão quando cada um dos rapazes vai lhe pedir explicações. E vai virar a sua vida de cabeça para baixo.

PS: Não se esqueçam de passar pelo perfil do blog no insta para poder fazer o Q&A que é uma coisa que eu gostava de fazer e estou a contar com a vossa ajuda. Por isso não se esqueçam é só pedir para seguir e eu sigo de volta.


Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas