Favoritos e últimos recebidos

Olá!

Hoje vim partilhar com vocês os meus favoritos do momento.


Sei que este post já vai um bocado atrasado, mas estive a estudar para a segunda fase e o blog acabou por ficar em segundo plano. Peço imensas desculpas por isso. Mas às vezes torna-se difícil conciliar tudo.
Mesmo assim não podia de deixar de partilhar com vocês os meus favoritos deste momento e que eu tenho adorado sem dúvida.


O primeiro favorito é um Body Mist - Seychelles (Summer Pleasures) da Women Secret. Foi um recebido mais ou menos de Maio. Já tentei procurar no site, mas não o encontrei. Acho que é mais fácil procurar este tipo de produtos nas lojas físicas. Adoro aplicá-lo depois da praia e tem uma fragrância mesmo fresquinha.


O segundo favorito é uma mala da Parfois e foi também um recebido mas deste mês. Já tentei encontrar no site e nada. Sei que foi comprada nos saldos e não custa mais do que 25 euros. Pode ser usada como mala de mão ou de pôr ao ombro. 


PS: Sigam a conta do blog no instagram para estarem a par das novidades, interagirem com o conteúdo aqui no blog e para saberem quando é colocado um post novo. Insta - raparigadlv

Beijinhos,



RDLV


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas