5 Produtos da Boticário

Olá!



Hoje vim partilhar com vocês 5 Produtos da Boticário. Sempre foi uma marca que tive curiosidade em experimentar alguns dos seus produtos e como agora surgiu essa oportunidade, quis partilhar quais são os produtos que estou a usar e um pouco da minha opinião sobre a qualidade dos produtos da marca.



O creme do corpo, acho que é sem dúvida um dos produtos mais conhecidos da Boticário. 
Neste caso, é o creme do corpo da gama Nativa Spa de Pitaya. É de rápida absorção e tem um cheirinho muito agradável.
Preço: 13,99 euros     Linkaqui




Os dois produtos são para o cabelo seco ou com caracóis. Sendo o primeiro da gama Nativa e Spa e é um hidratante que pode ser utilizado com o cabelo molhado ou não. E tem muitos benefícios como proteger o cabelo dos danos causados pela exposição excessiva ao calor do secador ou chapinhas e reduz o frizz  e dá mais brilho e hidratação. E com uma combinação de vários óleos oliva, monoi, argan e abacate. (Não encontrei no site o produto)
O segundo é um creme da gama Cuide-se Bem, para fazer caracóis e só dá para utilizar quando o cabelo está molhado. Deixa os caracóis mais leves e com aquele efeito "mola".
Preço: 8,99 euros      Link: aqui
O meu cabelo esteve numa altura em que os caracóis começaram a desaparecer e com esta combinação de produtos, o meu cabelo voltou ao normal.




O primeiro produto é um condicionador e o segundo é uma máscara. Os dois produtos são da gama Cuide-se Bem e são de restauração extraordinária. 
Neste caso, quem tem usado os produtos é a minha irmã.
Condicionador - Preço: 8,99 euros   Link: aqui
Máscara - Preço: 10,99 euros  Link: aqui

Adorei todos os produtos e têm todos bastante qualidade. Uma coisa quando compram produtos na boticário é que todos têm um ótimo cheiro. E os preços não são muito caros para a qualidade dos mesmos.

PS: Este mês só vai haver mais um post que vai ser dedicado à série, desculpem me mas estou numa fase de estudar para os exames e não vou mesmo conseguir, espero que compreendam.


Beijinhos,


RDLV


Comentários

  1. ADORO o terceiro creme, especialmente o cheirinho!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-black-white-is-always-good-idea.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas