Quase 3 anos de blog


Olá!

                                       Resultado de imagem para 3 anos


A verdade é que está quase a fazer 3 anos que criei o blog e apesar de os seguidores serem poucos, a motivação para escrever continua cada vez maior. E é tão bom saber que posso partilhar quase todos os meses conteúdo novo com vocês e isso deixa me muito feliz.
Já são muitos post diversificados aqui no blog e acho que já vos tinha dito, mas o conteúdo de ano para ano tem se diversificado de qualquer maneira, quem já me acompanha algum tempo sabe disso e um dos meus objetivos que tenho andado a pensar fazer é ter também conteúdo para os rapazes. 
Como estão quase a chegar os 3 anos do blog. Queria fazer qualquer coisa diferente para vocês por isso deixem nos comentários o que gostavam que eu fizesse para comemorar este dia especial para o blog e para mim pois é nesse dia que faço os meus 18 anos.
Não deixem de acompanhar o blog e os novos post que irão sair em breve. 
Se quiserem estar a par de quando sai um post novo, sigam o instagram do blog: raparigadlv.
Por favor, não se esqueçam de comentar o que eu devo fazer para comemorar este dia tão especial para que possa partilhar tudo com vocês.
Encontramos nos daqui a pouco tempo com um novo post que acho vocês vão adorar.

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas