Novidades sobre mim e ideias de presentes de natal

OLÁ!

                                 Imagem relacionada

No último post, como puderam ver eu parti o pé e não estava nada a gostar nada disso.
Há quase quatro semanas fui ao médico e ele disse me que o meu pé já estava alinhado, mas que tinha que ficar com gesso durante quatro semanas para consolidar. Eu não sei se vos tinha dito que parti o tornozelo (malelo) e tinha torcido também.
Isto tudo aconteceu numa sexta feira dia 3 de Novembro quando ia para casa. No caminho, começou a chover e como não tinha guarda chuva e não queria ficar molhada, comecei a correr e acabei por cair para trás em cima do pé. Como estava sozinha e perto de casa, levantei me com muito esforço e fui a coxear até casa, cheia de dores. Em casa, percebi que o meu pé estava aleijado com um alto enorme e eu não conseguia pôr o pé no chão. Fui imediatamente para as urgências, onde fizeram me um raio X e colocaram me uma tala  até ao joelho. Disseram para passar no hospital passado duas semanas e o resto já vos disse. Em principio, na segunda já vou tirar o gesso, ainda bem.
Nunca tinha partido nada foi a minha primeira experiência e espero que a última.
Pensava que ter o pé partido afectava só fisicamente o corpo porque temos muitas limitações, mas não. No meu caso afectou me também o psicológico, porque eu gosto da minha independência ou seja gosto de ter os meus momentos sozinha, de estar com quem eu quero na escola principalmente e de um dia para o outro, tenho que levar alguém sempre comigo porque posso desiquilibrar me e cair, tenho que pedir as coisas mais básicas como pedir que me levem uma almofada para o quarto porque  se não for na boca não tenho onde agarrar, tenho que ter uns certos cuidados, tenho que lidar com coisas tão fáceis para uma pessoa normal e que implica imenso trabalho para mim. Eu própria gosto de fazer as minhas coisas e neste 1 mês e quase 2 semanas não posso fazer às vezes até me esqueco de cuidar de mim.
No início, tenho que vos admitir que até achava alguma certa piada porque levavam me ao colo ou às cavalitas, mas era normal que isso não ia durar muito tempo. Agora estou ansiosa para tirar isto porque jã não aguento esta comichão, as discussões porque me estão fartos de ajudar e o facto daqui bocado não sei fazer nada.
E é isto esta grande experiência que está quase a acabar ou menos assim eu espero.
Deixem vos aqui algumas sugestões de presentes de natal aqui em baixo.



 Se querem ideias para presentes de natal, podem sempre ver no meu post de natal do ano passado: aqui. Para acrescentar a este post, têm também uns conjuntos the body shop, da wells  que nesta altura costumam estar em campanha de levem 3 e pagam 2 e da Avon para todos os gostos e com preços acessíveis. Se quiserem que eu faça algum post sobre o Natal digam nos comentários, se sim e o quê.

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas