Duas semanas de tortura

Olá!
Espero que esteja tudo bem com vocês, já que comigo não é bem assim.

Na última sexta, escorreguei e caí quando estava a ir para casa, torci o pé e ainda o parti no tornezelo. A verdade é que aconteceu tudo muito rápido e eu não tive oportunidade de fazer alguma coisa, quando dei por mim estava no chão. A queda foi má porque caí mesmo em cima do pé. De seguida, almocei e foi imediatamente para o hospital onde fui um raio x e agora tenho uma bota de gesso no pé.




Nunca tinha partido, nada foi a minha estreia. Ando de muletas porque estou proibida de pôr o pé esquerdo no chão e a verdade é que estes dias têm sido um verdadeiro desafio andar de muletas e habituar me a este problema. Agora é que dou valor aos meus pés ao quanto eles são importantes e às pequenas coisas que faço no dia a dia e com as muletas não é o mesmo.

Sinceramente, não estou a a gostar nada disto e já conto os dias para poder tirar o gesso. É tão desconfortante teres que precisar das muletas e dos teus pais para fazer tudo, de não conseguires dormir na maneira que dormes porque o gesso é pesado e tens que fazer uma ginástica mesmo só a lavar os dentes. Por estas palavras já podem ver como me sinto em relação a esta situação toda.
Que isto passe rápido porque eu já estou farta.
Se já passaram por isto de ter gesso ou de andar de muletas, dêem me dicas nos comentários ou digam me como foi a vossa experiência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas