Balanço de 2016

Imagem relacionada


OLÁ!


Este 2016 teve de tudo um pouco desde lágrimas que não paravam, gargalhadas que faziam doer a barriga, boas amizades e sonhos concretizados que enchiam o coração, etc. Este ano teve cheio daquilo que eu nunca tinha vivido na minha vida, o esgotamento em ciências e a desilusão de não conseguir chegar a um sonho.  Pensava que conseguia e acreditava que ia passar de ano e mais tarde ser enfermeira, mas nada deu certo, chumbei e tive que desistir de tudo o que queria e não conseguia, tive que escolher outro curso que me cativasse e que se relaciona se  comigo e então surgiu humanidades.  Neste momento estou feliz até porque as notas até foram boas. E apesar de ciências não ter me dado certo nas notas, as amizades e os laços que criei fizeram me pensar que por um lado ciências tinha tido alguns privilégios. Mas não foi só a escola. Alguns dos meus sonhos também foram realizados como ver o Benfica pela primeira vez, fazer uma viagem sem os meus pais, etc. As relações amorosas não houverem e por um lado acho que me pouparam a mais dores de cabeça. Não digo que não quero ter namorado porque quero mas neste momento quero aproveitar a vida com os amigos e a família que são preciosos para a vida. Foi também mais um ano de decisões, ganhar e perder amizades, aventuras, sonhos, etc. Mas principalmente aprendi e amadureci com as pessoas à minha volta e com os meus erros. E hoje pensando em tudo vejo que apesar dos momentos maus que me tornem mais forte e pronta para vencer novos obstáculos em 2017.  Espero e peço que este novo ano que aí vem, traga amor, paz, dinheiro e saúde para todos e também felicidade. Para o ano cá no encontramos para partilhar com vocês novos posts.

Bom ano a todos!

beijinhos,
RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas