Post de Abril: amor e amizade não correspondidos

Olá, meninas!
 Desculpem a minha demora, mas é que a escola ocupa muito tempo da minha vida e por isso torna-se complicado escrever para vocês e por isso eu vou começar a fazer posts mensais, o que torna as coisas mais fáceis, para os dois lados, para mim e para vocês. Assim sendo, vocês todos meses vão encontrar aqui no meu blog posts novos. 
Vou então começar a falar vos do Post de Abril que corresponde ao amor e amizade não correspondidos entre mim e o meu amigo. Eu vou colocar um texto que fiz a semana passada depois de algumas coisas já não andarem a correr bem e também ao facto de eu estar cansada de muitas coisas que eu queria que tivessem sido correspondidas mas afinal não. 
Muitas pessoas já me disseram que eu não me deveria ter afastado dele porque vou por acabar por perder a amizade dele, mas o meu consciente dizia que, para as coisas ficarem bem ele tinha que mudar a sua atitude em relação a mim e por isso eu ia dar lhe dar esse espaço para ele pensar o que me tinha feito de mal. Até agora eu não resultei em nada, nem se vai resultar. Estou confusa até porque as últimas atitudes dele, magoaram me e eu não quero sofrer em relação a ele. 
Agora depois desta introdução, vou vos colocar o texto, então aqui vai!

Passou muito tempo e contigo percebi que tu não és o rapaz perfeito para mim. Podes estar triste por a nossa amizade ter acabado e tu não saberes o motivo, mas se calhar ainda não tiveste a consciência de pensares em tudo o que me fizeste e por não teres maturidade para assumires os teus erros.
 Eu sei que não sou perfeita, mas contigo tentei ser o mais justa que consegui. Sempre te mostrei aquilo que sou, nunca finji ser ninguém só para gostares mais de mim, nem nos momentos mais ruins da minha vida e que por acaso tu tiveste presente, mas se calhar não da forma que podias ter estado.
 Podes ter pensado porquê que amizade acabou? (o que eu duvido, porque se pensaste não tives te maturidade para mudar ou de me perguntares). 
Mas agora, eu digo te tudo, estava farta da falta de maturidade, precisas de crescer para alguma vez conseguires lidar com uma rapariga que queiras ter mais alguma coisa do que amizade.Mas não foi só por isto ainda à muito mais.
 Lembras te dos momentos em que me vis te mal e não foste capaz de fazer nada para ajudares me ou então que não vieste ter comigo para saber se eu precisava de alguma coisa,  quando eu simplesmente precisava de um carinho teu ou simplesmente de um abraço. Lembras te quando muitas vezes vis te me sozinha e a primeira coisa que fizeste foi perguntares onde é que estavam os outros sem quereres saber de mim para nada. Cada vez deixavas me mais triste, com as tuas atitudes estúpidas. Sabes quantas vezes eu estendi te a mão? Mesmo que não tivesses tido conhecimento.Não estou te a cobrar nada pelo o que eu fiz por ti. Mas sempre pensei que pudesses fazer o mesmo por mim. 
Eu tentei dar te um pouco de mim e a única coisa que tu fizeste foi deitar no lixo a nossa amizade.
 Acho que poucos momentos tivemos bons, foi mais ao principio quando não sabias que eu gostava de ti daquela maneira especial e tinha mos aquelas brincadeiras que me deixavam cada vez mais apaixonada e feliz. 
Tu foste o único rapaz que eu gostei realmente e comparado com aquilo que se passou com os outros rapazes e com aquilo que se passou connosco posso dizer que foi completamente diferente. 
Nunca soube se me vias como uma boa amiga ou como algo sem importância. Não tinha mos conversas especiais, mas sim aquelas que eu não sabia, se era por brincadeira ou assério, mas sim aquelas em que estavas sempre a deixar me abaixo.
Gostava mesmo de saber o que eu era para ti, o que tu pensavas de mim e se a nossa amizade alguma vez foi valorizada!? 
Com este texto já podes estar cansado do ler e agora percebes o quanto eu estava cansada daquilo que eu esperei e nunca recebi, das tuas atitudes que me punham triste de dia para dia, das palavras que nunca foram ditas, do que tu não fizeste e deverias ter feito.
Para ti estas coisas podem não valer nada mas, para mim valem mais do que 1000 desculpas.

Houve muitas vezes que precisei de ti e tu não estavas lá e eu senti que precisava de ti. Mas depois pensei e cheguei à conclusão que tinha que agir nesta parte como tu e que assim como tu não precisavas de mim para nada, eu também não.
 Então decidi virar aquele ponto de interrogação em ponto de final. E é isto que tu significas para mim. 
Com isto que acabaste de ler, podes continuar a não querer mudar de atitude e continuar com a tua falta de maturidade, mas isso é uma decisão que só depende de ti. 
Um dia quando deres valor ao que eu escrevi já será tarde para mudares em relação a mim. Não quero de alguma maneira influenciar te na tua escolha.  

Na parte em que eu disse no texto que a nossa amizade acabou foi quando eu estava muito chateada e assumi a nossa amizade como acabada, mas por agora não sei, só o futuro é que me dirá!
Se gostaram do texto por favor comentem ou se têm alguma coisa a dizer sobre o post é muito importante para mim a vossa opnião.
Fiquem atentas ao próximo post de Maio e até lá!

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas