A vida, os momentos e a saudade

Olá!
Sei que ando muito desaparecida do blog, mas a minha vida não tem andado bem, com pouca imaginação para escrever e também pouco tempo. Peço que me compreendam a minha demora e que não deixem de visitar o meu blog.
 Na vida todos temos aqueles momentos em que para mos para pensar na nossa vida quase toda, daquilo que aprende mos, das nossas paixões, dos nossos erros, das reviravoltas, etc. Com tudo isto, passa nos muitas coisas pela cabeça e uma delas foi esta que vos vou contar.
Com as pessoas que já perdi na minha vida, as que ainda posso perder... Vejo o que elas fazem me falta e quais são as situações que tenho saudades,
A pensar, numa mistura de coisas, vejo o que as pessoas mais perto de mim como a minha família, em cada um penso no que ia sentir mais falta. Da minha irmã vou ter saudades dela constantemente a chatear me, a minha mãe a gritar comigo, o meu pai a dar me abraços,a minha avó materna a olhar para o mar, a minha avó paterna a encher me o prato de comida e o meu avô paterno sempre pronto a contar piadas.
Sou uma pessoa que vive constantemente para os outros, penso no que seria no que sou se não os tivesse comigo.
Mas também tento pensar quase sempre nos dois lados da situação, se por um lado eu vejo no que eles faziam me falta, do outro lado tento pensar no que a eles iriam sentir falta, se as minhas atitudes ou a minha própria pessoa.
Isto leva a um misto de perguntas que não sabe mos, onde poderemos arranjar respostas. E acho a nossa vida quase toda serve para encontrar essas tantas respostas que tanto deseja mos encontrá las como uma espécie de caça ao tesouro.

Meninas, peço mais uma vez desculpa pela minha demora, mas já ando a pensar em novos posts para publicar no meu blog.

Feliz dia dos namorados! E quem não tem namorado como eu aproveite este dia para divertir se com os amigos como eu vou fazê lo.

Beijinhos
RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas