Balanço de 2015

OLÁ, MENINAS!

Desculpem a minha demora, sei que já não dava notícias à algum tempo, mas assim como publiquei aqui no blog que dava noticias em breve, consegui arranjar um pouco de tempo para publicar o novo POST.

Decidi escrever vos um post sobre o balanço de 2015, algo que tenho andado a fazer nestes últimos dias do ano, já que está quase a terminar.

Não sei se vocês costumam fazê- lo, mas a mim serve para organizar as ideias para o novo ano que aí vem. Neste meu balanço, penso nos momentos que mais marcaram este ano de 2015, o que é que aprendi, o que errei, onde devo mudar, quais são os meus objetivos e projetos para o novo ano.
Concluindo este meu balanço, vejo o que deixo para trás e aquilo que quero levar para a frente.

Neste ano, deixo algumas pessoas para trás que antes para mim eram importantes, mas que passado um ano de algumas desilusões decido o que é o melhor é afastá-las do meu futuro.

Quero que neste novo ano  haja menos desilusões, mais paz, emprego, justiça, amor e saúde, menos fome e pobreza em todo o mundo, concretizar alguns dos meus sonhos, realizar projetos que ando a pensar (que depois se calhar publico num post em 2016), continuar o que me deixa feliz e arranjar mais motivos para fazer os outros felizes e a mim também.

Com a escola quase a começar, não vou ter outra vez muito tempo, para dedicar ao meu blog, mas espero que sempre que possível conseguir partilhar com vocês novos posts. Desejo tudo de bom para vocês meninas neste ano de 2016 e aproveita bem a passagem de ano.


                                      

BOAS ENTRADAS EM 2016 E FELIZ ANO NOVO!

Beijinhos,

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas