texto sobre o meu avô

Este texto, eu fiz porque eu não conheci o meu avô materno e então faço textos porque eu gostava de ter o conhecido!

Não sei porque foste embora, porque eu não te conheci, não te vi, não vi quem tu eras. Mas sei que moras dentro de mim e sempre vais morar até ao fim da minha vida. A vida sem ti, não é fácil, sem saber nada sobre ti, sem ser que és o meu avô ou foste. Isso eu já nem sei. Mas espero que quando eu morrer, espero te conhecer e estarmos juntos para o resto da vida. Se fosse agora, queria estar contigo e dizer para todo o mundo, que és meu AVÔ! Mas infelizmente, tudo isso não passa de um sonho que não vai passar a realidade. Sei que deixas-te muita saudade, aos teus filhos, à tua mulher, à tua irmã, ao resto da tua família e aos teus netos, que não conheces-te! Mas todos eles continuam a gostar de ti, da mesma forma, eu também, posso dizer que te ADORO sem conhecer em ti a pessoa, que tu foste. A minha vida é  muito difícil, mas sei que se fosse com um bocado da tua ajuda, seria melhor.
Não sei se dás-me  força para continuar este caminho tão difícil e não consigo chegar à meta, nem a luz que há em ti, quando é que vou conseguir chegar à meta? E dizer que estou feliz, não só por mim, mas também por nós os dois.

RDLV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loja Giraças

Baixa auto estima

Top 5: Youtubers Portuguesas